Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                    Capitulo 123





A cada dia que passava, mais ela se admirava com o carinho e com o cuidado que Arthur tratava Lucca. Desde a primeira fralda trocada até o primeiro acesso de choro controlado.

- Então, pronta para ir para casa? - ele perguntou aconchegando o filho nos braços

- Sim. Quatro dias aqui já foram de mais pra mim ! - ela disse suspirando

- Tenho uma surpresa para você quando chegar em casa. - ele anunciou pegando o notebook de cima da cama e o colocando debaixo do braço junto com a bola do bebê – Espero que goste. Foi Lola que me ajudou a comprar.

- O que é ?

- Surpresa!
- Arthur! - ela o repreendeu

- Olho por lho dente por dente. Você terminou de escrever o seu livro aqui no hospital, mas não me deixou ver nem o titulo.

- Você ficara o conhecendo dentro de um ou dois meses, assim que for publicado.

- Então não reclame docinho, porque a sua surpresa, você ficara sabendo ainda hoje. - ela revirou os olhos e o acompanhou até a saída da hospital, onde pegou o filho nos braços e se dirigiu ao bando de trás, deixando a direção do veiculo com Arthur.

Aquele dia estava lindo. O sol forte brilhava no meio da imensidão do céu azul. E Dulce só se deu conta que chegara em casa, porque Arthur abrirá a porta do carro e lhe oferecera ajuda para descer.
Mal colocou um pé no chão e ouviu o grito de Lola:

- Lua! - a menina gritou da porta de Mel e veio correndo – Deixe-me ver, deixa-me ver ! - ela pediu ansiosa até Lua inclinar o bebê para ela – Ele é tão … enrugado. - a menina riu – Mais é o bebê mais indo que eu já vi!
Dulce riu:

- Você quer pegá-lo ?

- Quero ! - ela disse com os olhinhos brilhando de felicidade

- Então venha, vamos entrar !

Deixaram Arthur descarregando o carro, e entraram em casa. Foram direto ao quarto de Lua, onde Lola sentou no meio da cama, e pegou Lucca no colo.
O menino se remexeu e abriu os olhinhos. Como se reconhecendo a irmã, sua expressão mudou, para um 
quase
 sorriso.

- Oi. - Lola disse – Sou sua irmã mais velha, por isso, tem que me respeitar. Prometo ser legal com você e te contar histórias. - a menina disse com aquele tom adulto que somente ela conseguia fazer.




Continua...









1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital