Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                             Capitulo 48




O que eu sabia era que Arthur afastava meus medos, meus anseios, e olhá-lo fazia com que eu realmente tivesse vontade de largar tudo para trás e ser feliz ao seu lado. 

Era difícil explicar, mas estar com ele me fazia sentir mais mulher, mais amada... Não era sexo, não era atração, tampouco paixão. Eu estava certa de que o que existia dentro do meu coração, alma e corpo inteiro era amor. E o que estava acontecendo naquele momento também.
As mãos de Arthur entraram por dentro da regata e com uma lentidão exagerada ele a tirou com minha ajuda, jogando-a em qualquer canto. Em um ato infantil e inútil cobri meus seios, cobertos apenas pelo sutiã, cruzando os braços em cima deles. Arthur soltou um risinho e retirou meus braços dali.

— Você é linda Lua. — ele disse com uma intensidade na voz que fez meu coração acelerar demais. — E eu te quero... Te quero demais e eu espero que você me queira da mesma maneira. Do contrario eu iria a beira da loucura. — eu ri baixinho e passei meus braços em seu pescoço.

— Eu te quero demais, Arthur. Aqui e agora.

Sua boca chocou-se a minha agora de maneira mais urgente. Suas mãos chegaram até o zíper de meus jeans que logo foi aberto. Semi-nus, trocávamos caricias, suspiros, olhares, sorrisos... Não poderia ser mais perfeito. Quando chegou a hora, Arthur afastou minhas pernas encontrando uma posição entre elas e encaixou-se em meu corpo. Deslizou para dentro de mim devagar fazendo um gemido escapar de meus lábios.

— Eu... Eu te amo. — sussurrei com a boca colada em seu ouvido e as unhas cravadas na pele de suas costas.

— Não tanto quanto eu a amo... — ele murmurou rapidamente.



Não havia como descrever aquela noite. Acho que “a melhor de minha vida” se encaixaria perfeitamente no contexto. Após cairmos exaustos na cama, Arthur me abraçou enquanto acariciava minhas costas nua, causando arrepios quando sua mão chegava a curva acima de meus quadris.

Estávamos quase adormecendo quando Arthur soltou um sussurro sonolento em meu ouvido:

— Boa noite Sara...

.


Eu venho perambulando por aí sempre menosprezando tudo o que eu vejo. 
Caras pintadas, constroem lugares que não alcanço...


Continua...

PS: Sara é a ex mulher de Arthur, no caso, mãe de Isabella. Ela morreu vítima de câncer!






9 comentários:

  1. quem é sara mesmo ? é a ex do Arthur né ?

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. puuuuutz vai dar treta haha chamou a Lua de Sara :e

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital