Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                     Capitulo 75




Narrado por Arthur.

- Oh meu filho, pensei que vocês dois iriam dar um bolo na gente. - Chay receptivo como sempre.

- Só estamos atrasados vinte minutos - Lua o abraçou - Saudades de você palhaço.

- Não tenho culpa se agora você só lembra do Arthur, esse que por sinal tava até me procurando esses dias - Fez voz afeminada e se agarrou em mim.

- Sai fora cara, eu sou espada.

- Não foi isso que eu vi naquela noite - Continuava com aquela voz e a Lua e Mel morriam de rir.

- Chay meu amor ,não sabia que você me traia.

- Sabe como é né Mel, um baixinho gostoso desses não tem como resistir - Mandou beijo pra mim e piscou.

- Prefiro a minha grávida, linda e morena. - Passei os braços pela cintura da Lua e selamos nossos lábios em um beijo apaixonado, como todos.

- Oh casal ternura, deixem isso pra mais tarde.

- Isso aqui é só uma pequena prévia - Lua sussurrou baixo em meu ouvido e eu ri internamente.

- Mica, Sophia e Melissa não virão?

- Não, eles tem algum compromisso na casa do pai dela ou sei lá o quê.

- Que pena, sinto saudade deles - Lua murmurou.

- Venham, o jantar já foi servido - Andamos até a sala de jantar e nos sentamos.

- Hoje vai ter competição Mel, quem come mais? A Lua ou Chay? - Ela riu alto e recebi um olhar amedrontador da minha esposa.

- Vai a merda Arthur - A essa altura a boca dela já estava cheia de comida.

- Olha as palavras princesinha, você sabe que eu te amo muito.

- Então se me ama, fica calado e conserva o seu amiguinho ai de baixo - Chay e Mel riram. Apenas puxei seu rosto e dei um selinho demorado.



Depois começamos um papo animado sobre gravidez e um monte de coisas como minha perfeita esposa reclamando sobre as partes ruins da gravidez de gêmeas ou as conversas sobre roupas e enxovais, e no final resultou em um futuro e próximo chá de bebê na minha casa. Ótimo! Mulheres chatas e fofoqueiras, algumas solteironas dando em cima de mim e eu tendo que me explicar pra Lua a cada cinco minutos. Não poderia ficar melhor.

- Arthur, tá viajando é? - Levei um peteleco na cabeça.

- Só pensando em umas coisas aqui, nada demais - Passei a mão nos cabelos. - Pequena, já está um pouco tarde, vamos? - Ela assentiu e nos despedimos, acho que eles fariam o mesmo que nós, quando fossemos para casa.

- Sabe eu tava pensando - estávamos no carro, faltava um pouco pra chegar em casa - Daqui a alguns dias eu não vou mais poder trabalhar e vou ter que ficar o dia inteiro em casa sozinha e tal…Você bem que poderia diminuir seu turno na empresa pra ficar mais tempo comigo não é?

- Você sabe que eu não faria de outra forma - Parei no semáforo e a beijei novamente, aqueles lábios eram como droga para mim, não conseguia ficar longe deles.





Continua...



Comentem, meus amores!










2 comentários:

  1. Eu amo teu blog Amanda, cara é um vicio essas webs. Uma mais perfeita que a outra. E eu queria que todas elas fossem verdade :\ Pena que querer não é poder! Mas enfim, tô amando msm ((:

    ResponderExcluir
  2. As melhores webs são da Amanda! MDS! São perfeitas! Essa então é mto dengo! Parabéns!
    Posta maaaaaais!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital