Tecnologia do Blogger.

39• Capitulo - Preciso de companhia

...

 - Bom Dia!!! - Sophia, se jogando na cama da Lua.
 - Acorda menina!!! - Mel
 - Me deixem, que saco. - Lua virando de lado, ai a Mel se jogou do outro lado.
 - Você ainda está brava? - Mel, sentando na cama.
 - Eu só converso com alguém depois das 11 e ainda são 8. - Nisso o celular dela vibrou e ela se esticou por cima da Mel para pegar.

 " Bom Dia Linda, ontem tive que chegar em casa e tomar um banho frio rsrs, te acordei? Desculpa, estou indo jogar futebol com os meninos, mais tarde nos falamos. Tenha um ótimo domingo."

 - Para receber SMS você está acordada? - Sophia
 - Cala a boca. - Começou a escrever a SMS "Bom Dia Thur, não me acordou não, as meninas caíram da cama e estão aqui me enchendo. Banho frio? Rsrsrs, bom jogo."
 - Vamos fazer o que hoje? - Mel
 - Eu vou voltar a dormir. - Lua, deitando e se cobrindo.
 - Nada disso. - Sophia, puxando a coberta da Lua.

...

 - Mãe não abra mais a porta para essas loucas quando eu estiver dormindo. - Lua, entrando na cozinha.
 - Eu não ia deixar, mas elas disseram que vocês estavam brigadas e queriam fazer as pazes. - Cláudia, a Lua rolou os olhos.
 - O que vamos fazer hoje mamis?
 - Pensei que ia sair com as meninas.
 - Então já fez planos para vocês dois né?
 - Pode ser?
 - Claro mamis.
 - Podíamos ir ao cinema. - Sophia
 - Não, podemos fazer o dia das besteiras aqui. - Lua
 - Concordo, é mais em conta e meus pais viajaram, o dinheiro que me deixaram acabou ontem. - Mel
 - Desculpe mas quando eles foram viajar?
 - Na sexta.
 - Puttz.
 - Ontem passamos o dia no shopping né Soph? - Ela concordou.

...

 Elas passaram o dia entre risadas e implicâncias, vez ou outra a Lua trocava SMS com o Thur.

 - Estava com saudades disso. - Mel
 - Estávamos. - Lua
 - Mel quando seus pais voltam? - Sophia
 - Tomorrow, talvez. Mas disseram que era para eu pegar dinheiro na minha madrinha hoje e puttz eu esqueci. - Mel
 - Você está dormindo na Soph? - Ela assentiu.
 - Vamos para lá e peço para meu pai pegar nós lá. - Soph
 - Pode ser. - Mel
 - Tchau Luinha, temos que repetir isso mais vezes. - Soph
 - Fato.

 Elas se despediram e foram embora. A Lua ficou limpando as coisas que elas sujaram, era ainda 17:00 e seus pais iriam voltar as 22:00.

 Ligação On

 - O que você está fazendo? - Lua
 - Jogando vídeo game online. - Arthur
 - Agora entendi porque não respondeu minha SMS.
 - Foi mal e o que você está fazendo?
 - Acabei de terminar de arrumar a cozinha, o que é nem um pouco legal.
 - Está sozinha? Precisando de uma companhia?
 - Sim e sim.
 - Que horas seus pais voltam?
 - Por volta das 22.
 - E ainda é 17 e pouco, estou gostando disso, daqui 20 minutos estou ai.
 - Mas e seu jogo?
 - Posso perder por uma ótima causa. - Fazendo a Lua gargalhar.

...

 - Oi. - Lua abrindo a porta.
 - Oi. - Arthur dando um selinho nela. - Tem certeza que não tem perigo?
 - Certeza certeza nunca dá para ter.
 - Não quero te trazer problemas.
 - Muito papo pouca ação. - Ela falou fazendo cara de maliciosa, ele puxou ela e iniciaram um beijo avassalador. Ela puxava ele como se quisesse "fundir" seus corpos.
 - É hoje que vou ter minha surpresa? - Ele sussurrou no ouvido dela, enquanto beijava o pescoço da mesma.
 - Quem sabe. - Puxando a boca dela de encontro com a dela. Ela foi puxando o corpo dele sentido a escada sem cortar o beijo. Entraram no quarto dela e caíram na cama, nessas horas as mãos do Arthur caminhava pelo corpo todo da Lua, ela com as suas arranhavam as costas dele e algumas vezes o pescoço. Ambos não tinham a menor preocupação das marcas que tudo isso podia causar.
 - Está ficando quente esse quarto. - Ele sussurrou e a Lua mordiscava a orelha dele.
 - Será que é o quarto ou nós? - Ela gargalhou e aquela risada naquele momento era a coisa mais sexy do mundo, ela levantou a blusa dele tirando. - Está melhor agora? - Ela falou ficando por cima dele e distribuindo beijos pelo seu peitoral chegando até a boca.
 - Confesso que um pouco. - Eles riram e continuaram se pegando, eles tinham que chegar que se tocar, a Lua tirou a blusa dela também e a essa altura o Arthur estava sem calça só de boxer, logo a Lua tirou o pequeno shorts que a prendia. O membro do Arthur pedia por liberdade, necessitava tocar a mesma.
 - Trouxe camisinha? - O Arthur levantou e foi verificar o bolso da calça.
 - Acho que esqueci minha carteira, você não tem nenhuma aqui?
 - Quarto de menina não é que nem de menino que tem essas coisas, não quando sua mãe ainda pensa que você é virgem.
 - Lua vamos sem mesmo, só eu não chegar no ápice dentro de você. - Ele se aproximou dela na cama.
 - Nem ferrando. - Ela levantou e foi saindo do quarto.
 - E o que eu faço agora? - Ele olhou para o membro dele que estava daquele jeito.
 - Toma outro banho de água gelada. - Ela gargalhou voltando com uma colher de brigadeiro.
 - É o jeito.


Sorry q demora, mesmo estando de ferias estou tentando que resolver umas coisinhas!!! De manhã trabalho e ontem a tarde fui comprar ingresso pro show do Arthur e do Mika aqui em Sampa, fui no do Chay e agora vou nos deles =D !!! Gostaram do capitulo? Dessa vez ousei mais né? É que quando escrevi estava só!!! Comentem se estiverem gostado e se tiverem muitos comentários hoje, posto outro lá pras 22hrs. Beijos Girls!!!

3 comentários:

  1. Kkkkkk Imaginando a cara do Thur...MAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. Q capitulo maneiro.. tbm imaginei a cara do arthur

    posta +++++++

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk Coitado do Arthur... Imaginei a cara dele também.
    Capitulo perfeito!
    Posta Mais!
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital