Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time ? ( Capítulo 2 )

Boston ?


Em quanto isso no Brasil...

Arthur pov.

Olá meu nome é Arthur,estudo em São Paulo.Alguns anos atrás eu poderia dizer que a minha vida era perfeita ! Mas hoje,minha vida não é tão boa assim,eu posso ter todas as meninas que eu quero,todos os carros e bastante dinheiro mas não tenho a mulher da minha vida ! Isso pareceu um poco gay.Mas vocês me entendem !! Sabe aquele ditado " Você só dá valor quando perde ",agora eu entendo o verdadeiro significado dele.Poxa por que diabos hoje eu estou parecendo um garotinho apaixonado que foi largado ? Durante todos esses anos eu não dei valor para ela e porque hoje eu estou dando ? 
Levantei fiz minhas higienes matinais,tomei café da manhã e fui para a faculdade.
Cheguei na faculdade e como sempre muitas meninas vieram falar comigo.É como eu sempre digo,ser popular  tem suas vantagens !! Pra minha decepção nenhum professor faltou hoje isso significa que eu tive aula nos dois períodos ( manhã e tarde ) ......5...4...3....2....1....E toca o sinal anunciando o final das aulas,e graças ao bom Deus isso terminou....
- Arthur o que você acha de irmos à Boston nessas férias ? - falou Micael vindo em minha direção
- Boston ? 
- É Boston.Não tem graça ir sozinho ¬¬
- Pode ser cara,eu até queria viajar só que ainda não sabia pra onde 
- Realmente eu tenho o poder  de convencer as pessoas U.U
- Então convence a Thaís a ir com você !
- Quem é Thaís ?
-  Com amnesia Borges ?
- Sério..Quem é Thaís ?
- A garota que tu pegou ontem !!
- Deus me livre !! Aquela gruda e não solta mais !! Se eu levar ela vai falar que tá namorando comigo e já era a fama de pegador !!
- Qual é a data que nós vamos ?
- Eu ainda não sei vou  comprar as passagens 
Continua ....

6 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh posta ta demorandoooooooooooooo muitooooooooooo poxinha :b
    ass: leticia senna

    ResponderExcluir
  2. Onde vc fez o seu blog? Pf responde! :a

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando!! Posta maissss

    ResponderExcluir
  4. posta a web será que é para sempre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta as webs a mãe adotiva da minha filha e um presente pro papai pfpfpfpfpf!!!!!!!!!!!!! :a

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital