Tecnologia do Blogger.

Aviso importante!



Oi meus pimpolhos! Como estão? Eu tô bem... Eu sei, ninguém perguntou!


Vim aqui anunciar algumas coisa... 
Eu não estou com muito tempo pra postar, acho que vocês já perceberam. Por isso tomei uma decisão que já faz tempo que eu estava pensando....  = (

Eu vou paralisar algumas web´s. Pois é... Não tô dando conta! 
Por isso, a partir de agora as web´s: 


  • A primeira vista (Essa faz tempo que eu comecei, mas não vai dar pra continuar)
  • A fazenda (Pois é galera. Não fiquem tristes)
  • Novo começo 
  • Deixa-me te fazer feliz
  • Gotta be you
                  Estão paralisadas!

Não fiquem tristes ok? E não me abandonem! Amo vcs! =P

Galera por favor, sigam o blog! Queria chegar a pelo menos 50 seguidores!

1 comentários:

  1. A Fazenda eu comecei a ler, mas não vai fazer tanta falta, o resto eu não lia mesmo... hahah'
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital