Tecnologia do Blogger.

Amor ? Talvez... ( Capítulo 2 )



Chay Narrando :


Convidei a Luinha pra ir à festa que eu vou dar lá em casa...O problema é que também convidei o Aguiar...Ou seja,vai dar briga !! Vocês devem estar se perguntando..Se você é amigo da Lua porque convidou o Arthur ? Simples...Eu também sou amigo do Arthur e não seria nada legal convidar um e não convidar outro ! Agora é só esperar pra ver o que vai acontecer..Espero que os dois não se esqueçam que o local vai ter muita gente e tentem ser civilizados  !!

- CHAY !! - gritou Lua me tirano do meu pequeno transe
- Que foi ?
- Tava pensando em que ?
- Nada de importante
- Ok...Vamos ! As aulas vão começar
- Vai na f rente eu vou procurar a Mel
- Tá..

Lua Narrando :

Quando as aulas acabaram as meninas praticamente me obrigaram a ir ao shopping com elas...Elas tem centenas de vestidos e saltos...Mas sempre que alguém as convidam para alguma festa elas tem que ir ao shopping e aí começa a tortura !! Cabelo,roupa,manicure etc..Hoje eu nem reclamei tanto,até porque eu estava precisando fazer minhas unhas,cabelos e comprar roupas !!

- Lua posso ir  me arrumar na sua casa ?
- Pode sim Soph ! Quer ir também Mel ?
- Não..O Chay vai passar lá em casa pra me pegar então eu vou com ele !!
- Tá bom então..
- Acho melhor nós irmos,porque já são 17:00  e a festa começa as 20:00
- Vamos então ...


Roupa da Lua
Roupa da Sophia 
Roupa da Mel

Continua....

Hey amores !! Tudo bem ? Gostaram do capítulo ?? Comente muito !! Vocês gostam de web's capítulo único ?? Porque eu estava pensando em postar algumas aqui no blog !! Querem ??

2 comentários:

  1. Posta mais estou gostando da web
    se vc quiser pode posta web de capítulo unico eu amo ler web assim

    ResponderExcluir
  2. Mais mais !!Amei a ideia de postar webs capitulo unico !!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital