Tecnologia do Blogger.

Amor ? Talvez... - Nova Fanfic


- Olha por ande anda  - fala Lua assim que esbarra em Arthur nos corredores do colégio
- Eu não enxergo garota maluca !!
- Agora eu sou transparente ?
- É o que parece
- Você fez de propósito
- É....Porque você é o centro do mundo !! Você tá se achando garota
- Nunca me perdi
- Daqui a pouco vai precisar de uma bússola
- Garoto sai fora !!
- Com todo prazer !! - fala indo embora
- Argh !! Eu ainda mato esse garoto !!  - fala com raiva


- Hello lôra - falou Chay vindo em minha direção
- Hey lhama - Só o Chay mesmo pra me fazer rir..Arthur tem o dom de estragar o dia das pessoas
- Brigando com o Arthur novamente ?
- Como você sabe ?
- Eu tava passando pelos corredores e ouvi
- Aquele garoto insuportável,mimado,arrogante...
- Eu já entendi Lua não precisa continuar !!
- Mudando de assunto...O que você quer ?
- Eu vim te convidar pra ir numa festa que vai ter lá em casa hoje !!
- Quem vai ?
- A Mel, a Sophia,Micael...
- Que horas ?
- Umas 20:00
- Ok ok ..Eu vou !!

Continua....

Hey amores,esse foi o primeiro capítulo da nova fanfic !! Espero que gostem !! Se tiver comentários prometo que posto dois capítulos amanhã de manhã tipo umas 10:00 !! 7 comentários somente na sinopse ?? Vocês são demais !!!


5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital