Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                        Capitulo 46






POV de Lua 

Arthur e eu passamos o dia todo com Sofia passeando após sair do consultório. Quando chegamos em minha casa para buscar Isabella ela já dormia. Mamãe convidou Arthur para jantar e assim o fizemos enquanto eu contava a ela sobre como havia sido a consulta de Sofia.

— Acho melhor você levar Isabella para casa Arthur, já está ficando tarde. — disse enquanto me levantava da mesa juntando os pratos e os levando para a pia.

— Na verdade... Emilia, você se incomodaria de ficar com Isabella essa noite? Eu queria ficar um tempo sozinho com Lua. — eu o olhei completamente envergonhada, meu rosto parecia pegar fogo naquele momento.

— O que? Não... Arthur amanhã nós conversamos e...

— Por mim está tudo bem Lua. Você pode ir com Peter. Isabella dorme em meu quarto junto comigo e Sofia.

Arthur sorriu vitorioso e se levantou também, tirando o pano de prato que eu havia pego de minhas mãos e me puxando para fora da cozinha.
Depois de Arthur deixar Isabella na cama e desejar boa noite e eu fazer o mesmo com Sofia, nós saímos de casa. Eu não sabia quais eram as suas intenções... Mas sentia-me nervosa em pensar em ficar sozinha com ele dentro de casa.
Fomos em silencio durante o caminho. Ás vezes Arthur segurava minha mão e sorria sem nada dizer, aquilo, apenas aquilo fazia minhas pernas amolecerem. Era incrível o quanto ele afetava minha sensibilidade.

— Quer beber alguma coisa? — Arthur perguntou ao entrarmos.

— Não, obrigada. — respondi deixando minha bolsa em cima da bancada. Só então vi como minhas mãos tremiam.

Senti seus braços circundarem minha cintura e seus lábios roçarem em minha nuca, justo no ponto mais sensível do meu corpo. Que ótimo.

— Você está tensa, Lua. Está tudo bem? — me virei de frente para ele, espalmei minhas mãos em seu peito e sorri. O nervosismo se diluía quando meus olhos entravam em contato com os seus... Tão serenos.

— Você me deixa assim. — resmunguei sorrindo e encostando minha cabeça em seu peito. Seus braços se fecharam mais fortes em torno do meu corpo, me abraçando com carinho. Sinceramente? Eu poderia morrer naquele abraço.

— Não porque se sentir assim... Jamais faria algo que você não quisesse Luh.— Arthur meu carinhosamente minha bochecha e delicadamente me soltou.
— Por que não vai subindo? Vou pegar uma garrafa de vinho e já subo.




Continua...


Ansiosas pelo próximo? Primeira vez vindo por aí...









4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital