Tecnologia do Blogger.

Amor ? Talvez... ( Capítulo 8 )




( No dia seguinte )


- Acorda preguiçosa - fala Mel mais uma vez tentando fazer Lua acordar
- Não...
- Lua se você não levantar eu juro que jogo água em você
- Você não teria coragem ... - fala ainda com os olhos fechados
- Quer que eu te mostre que eu realmente tenho coragem ?
- Não precisa...- fala levantando e indo ao banheiro

Lua Narrando :

Acordei ( que fique bem claro que não foi por livre espontânea vontade ¬¬ ) ,fiz  minhas higienes matinais  e fui para o colégio...

- LUUA - fala Sophia gritando e vindo em nossa direção ( minha e de Mel )
- SOPH - gritei na mesma altura ! Sim eu sou infantil quando quero acostumem-se u.u
- Tenho novidades
- Conta..
- Tô ficando com o Mica *-*
- Que bom amiga !!
- O que a Mel tem ? Não falou nada até agora
- Relaxa..Ela tá no mundo do Chay
- O que estão falando do Chay ? - falou Mel
- Viu agora ela se interessou.. - fala rindo
- Mel tá gostando do Chay ? - pergunta Sophia
- É claro que nã..
- É claro que sim !!
- LUA !!

Continua...

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital