Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time ? ( Estréia )


Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil

- The Scientist

Lua pov.

Olá meu nome é Lua Blanco,estudo na universidade de Harvard em Boston.Vejo minha família somente duas vezes no ano,tenho uma melhor amiga aqui a Sophia,ela é brasileira,o que facilita e muito...Ela também sabe sobre a minha história e também meus motivos para vir morar em Boston,mas eu não quero falar sobre isso agora,não gosto muito do meu passado !

Flash Back On - Arthur eu preciso ir para casa agora !
- Por que ?
- São exatamente 23:30 e eu prometi a minha mãe que voltaria cedo para casa  - fala inventando uma desculpa....
- Ok.Quer que eu te leve em casa ?
- Não precisa eu vou de táxi
- Mas eu quero te levar..Só assim eu fico mais tempo com você !
- Então vamos !

Quando chegamos em frente a minha casa me despedi do Thur e entrei...Quando cheguei no meu quarto encontrei duas correspondências uma  era de Boston e a outra não tinha endereço..Quando abri a de Boston vi que era uma bolsa para estudar na universidade de Harvard,e a outra tinha fotos do Arthur beijando outra garota..Chorei muito,mas decidi que iria começar uma nova vida sem ele ... No dia seguinte fui para Boston

Flash Back Of

Eu sei que 80% das meninas na minha idade pediria explicações,ouviria as desculpas ou até mesmo fingiria que tinha visto nada e recusaria a bolsa.Mas acontece que eu não faço parte dos 80 % e por isso resolvi deixar tudo para trás e vim para Harvard.Somente meus pais e meus amigos mais próximos souberam a data que eu vim para cá..Para os outros eu sou apenas aquela menina que foi para Boston sem dar explicações e nunca mais voltou...Talvez o Arthur saiba das fotos já que contei para Vitória...Arthur deve ter falado com ela e como ela tem uma queda por ele não conseguiu esconder...Mas isso é apenas uma hipótese..Esse é o meu último ano aqui..Irei trabalhar aqui mesmo,Boston é um ótimo lugar para viver,e também não vejo motivos para voltar para o Brasil...
- Amiga eu preciso falar com você-  falou Sophia vindo em minha direção
- Sobre o que ?
- Você vai para o Brasil nessas férias? 

- Eu não sei
- Quer ir para minha casa ?
 Eu já falei com meus pais e eles aceitaram
- Preciso falar com meus pais,mas acho que eles aceitam 


Continua…

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital