Tecnologia do Blogger.

Fanfic: um presente para o papai

                                                        Capitulo 53




Você não tem que ser tão dura com você mesma. Eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal. Mas por favor, não o deixe levar o seu sorriso embora...

— Não fale isso. Você a ama. Canalize esse amor para isso! Para ter forças para lutar por ela. Eu estou aqui Lua... — Arthur aproximou-se dela sentando-se na cama e afagando-lhe a face — Estou aqui com você e vou lutar ao seu lado. Você não precisa carregar tudo em suas costas. Não deixá-la sozinha.

— E eu também não! — Isabella entrou correndo pelo quarto e pulou na cama abraçando Lua — Papai disse que somos uma família e uma família é como um time. Não é papai?

Lua o olhou, emocionada, e um sorriso brincou em seus lábios. Arthur sorriu e pegou em uma mão a mão de Lua e na outra a mão de Isabella.

— Sim querida. Somos uma família. E o que é que você aprendeu naquele desenho? O que significa Ohana?

— Ohana quer dizer família. Família quer dizer jamais abandonar. — Isabella soltou uma risadinha e envolveu os bracinhos em volta da cintura de Lua que a abraçou com carinho.

— Obrigada. — Lua murmurou para logo depois estar sendo beijada por Arthur.


Algumas vezes vai ficar pior antes de ficar melhor, e levas muito para ser corajoso. 
Algumas vezes sentes que vai machucar para sempre. 
Mas quando todas as luzes estão prontas, você desaba...

Porque quando o céu está mais escuro você pode ver as estrelas. 
Porque quando você cai duramente você percebe o quão forte você é...


6 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital