Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                                      Capitulo 120





- AAAAH! - Lua gritou deitada na maca apertando a mão de Arthur com força enquanto as contrações agora mais seguidas a invadiam com dor.

- Calma querida … Estou aqui com você ! - ele disse lhe afagando os cabelos encharcados de suor

- Oh seu idiota, não me peça calma ! - ela gritou – Quem esta com as dores aqui sou eu então cale a boca !

- Tudo bem. - ele disse sem querer contrariá-la. 

Poderia imaginar como ela estava se sentindo após 8 horas de trabalho de parto. Na porta aberta outra mãe passou gritando : “ Idiota, idiota” enlouquecidamente para o marido. 

- AAAAH ! Porque diabos essas escandalosas ficam gritando ? - Lua gritou de novo lhe apertando a mão já vermelha e sem circulação – Quer saber de uma coisa ? - ele não respondeu receoso – Eu te odeio ! Onde esta Sophia?

- Esta ai fora com o Mica e a minha família. - respondeu ele calmo

- Então vá lá e traga ela aqui, você não presta pra nada. 

Contrariado Arthur largou-lhe a mão para sair, mas ela lhe agarrou a mão novamente ;

- Onde pensa que vai ?

- Fazer o que me pediu … - foi interrompido por outro grito de Lua

- Segure minha mão direito e cale a boca.

- E Sophia .. - ela voltou a interrompê-lo
- Cala a boca e esqueça Sophia !

Assim que a dor de outra contração lhe invadiu ela perguntou agora quase num sussurro :

- Tem certeza que o médico disse que esta tudo bem o bebê ? Ele esta nascendo antes do tempo e … - desta vez foi ele quem a interrompeu

- Esta tudo bem. Ele disse que é normal, ainda mais sendo seu primeiro parto. 
- ela ficou em silencio esperando pela próxima contração, e ele não se conteve em perguntar – Porque não me disse que estava com dores nas costas ?

- Porque você não atendia o telefone. - ela disse ainda com a voz baixa

- Desculpe. - ele pediu com a voz baixa.

O enfermeiro entrou na sala, e olhou o monitor ao lado da cama de Dulce e gritou em direção ao médico :

- Ela esta pronta.

- Ótimo. Vamos começar a puxar então. - ele respondeu colocando as luvas brancas

- Arthur … prima Jane tinha razão. Estou com muito medo !



Continua...


Comentem *-*






4 comentários:

  1. Qro mais...vaai tbm acho super sem noção isso de ele ficar falando da ex msm q morta nenhuma mulher curti isso...ainda mais imaginar q eles faziam às msms coisas p elas....onde fica aquilo de q os homens têm q fazer as mulheres se sentirem únicas?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK esses dois cap tava mtto engraçado KKK" Amei amei ameeeei *-*

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk Luinha bipolar eu me identifiquei

    ResponderExcluir
  4. amei esses caitulos posta mais super curiosa

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital