Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai

                                                       Capitulo 54





Passei a semana inteira em função de me encontrar com meu advogado para resolvermos as coisas quanto a guarda de Sofia. Lua ficava lá em casa com Isabella para se distrair, era difícil alguém que não fosse minha filha arrancar um sorriso daquele rosto triste.
A falta de Sofia havia a derrubado de uma forma brutal, e eu sabia que apenas para se levantar, para ela era um verdadeiro sacrifício. No entanto, Júlio, nosso advogado estava esperançoso. Como Lua havia cuidado de Sofia desde o nascimento ela tinha seus direitos. 

O grande problema era o fato de ela não ser casada e não possuir uma boa renda financeira para os tratamentos que a menina precisava em função de sua doença.

— CASAR? — Lua berrou assim que fiz a proposta. 


— Luh, é uma das maneiras de a conseguirmos de volta. Você ser solteira complica as coisas.


— Eu sei Arthur, mas é que... É muito cedo. — ela mexeu, inquieta, em seus cabelos e voltou a me olhar, deparando-se com a confusão em meu rosto — Não! Não Arthur... Não é isso! É claro que eu quero me casar com você, mas é tão...


— Repentino. — conclui pegando-a pela mão e a colocando no sofá ao meu lado. — Eu sei amor, mas apenas uniremos o útil ao agradável. Não temos tempo para uma cerimônia! Precisamos apenas do civil, mas prometo que quando tudo se resolver nos casaremos como mandam as tradições. — ela sorriu suspirando em seguida e concordou com a cabeça.

— Quando? — perguntou.


— Amanhã.




Continua...







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital