Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                        Capitulo 47





Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=5uBTy10WFRA





Cheguei a grande suíte de Arthur e me esparramei por cima da cama. A verdade é que eu estava extremamente cansada. Havíamos caminhado o dia inteiro de modo que meus pés latejaram quando tirei os sapatos aos chutes. Fechei os olhos e me virei de lado encontrando uma posição confortável.
Mãos acariciaram meus cabelos fazendo-me sorrir. Sem abrir os olhos me virei para o outro lado e me aninhei ao corpo de Arthur. Seus lábios beijaram cada parte de meu rosto até chegarem a minha boca. Como sempre seu beijo era lento, carinhoso, mas muito mais intensos do que normalmente eram. De repente suas mãos estavam em minha cintura, brincando com a barra da regata que eu trajava por baixo da jaqueta. Ergui meu corpo ficando meio sentada e me livrei da jaqueta. Abri os olhos quando paramos de nos beijar para recobrar o fôlego e sorrimos com cumplicidade um para o outro. Arthur beijou meu pescoço de maneira suave com seus lábios macios, fazendo com que meu corpo se arrepiasse.

Seu corpo, lentamente, foi subindo por cima do meu fazendo com que nos deitássemos de maneira torta na cama. Segurei seu rosto entre minhas mãos e fiquei apenas olhando dentro de seus olhos, pensando em como eu tirara na sorte quando resolvi trabalhar como babá. Arthur era um homem maravilhoso, e por esse motivo aos poucos eu ia sendo capaz de baixar minha guarda e deixá-lo entrar em minha vida. Eu era uma mulher de vinte e três anos sem muita experiência no quesito “sexo” que jamais havia tido decepção amorosa alguma, talvez pelo fato de que jamais tivesse me apaixonado... Logo esse não era o motivo de eu ser tão fechada. Talvez fosse da minha personalidade, talvez fosse o abalo que a morte de papai – o homem da minha vida – havia causado em mim. Não sei...




Continua...





0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital