Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                                 Capitulo 55




Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=N5mYvjEwymQ





— Ai Luh... Você está tão linda! — Isabella disse ao entrar no quarto onde eu me trocava.

Katia fizera questão de preparar uma pequena cerimônia em uma pequena capela próxima a casa de campo que possuía. Presenteou-me com um vestido que ela dizia ser simples, mas que para mim era o vestido mais lindo que já vira. Na cerimônia só estariam presentes os pais de Peter e minha mãe, bom, para mim era mais do que o suficiente.

— Vamos? — Katia chamou abrindo a porta. — Querida, você está tão linda! Sei que é uma cerimônia pequena, mas, estará linda e inesquecível. Prometo.

— Sei que sim. — falei tirando a franja dos olhos.

Em menos de cinco minutos já estávamos em frente a capela. O lugar era pequeno, porém era lindo. Parecia um daqueles pequenos chalés de contos de fadas. Era rodeado por flores e a grama era incrivelmente verde. Sofia ficaria encantada com aquele lugar... Um pequeno desespero me bateu quando pensei em meu bebê... Em como ela estaria sendo tratada. Será que estava bem? Será que a estavam alimentando direito? Aquilo não me deixava dormir a noite.
Mas aquele dia era por ela e por ela eu seria forte e o aproveitaria. Porque quando voltássemos para casa nós a conseguiríamos para sempre. E então minha família estaria verdadeiramente completa.
Entrei sozinha na capela, atravessando pelo pequeno corredor atrás de Isabella que carregava as alianças. 
Arthur estava vestido em um terno, parado ao lado do altar. Estendeu-me a mão quando subi os degraus e beijou-a delicadamente. Tudo aconteceu muito rápido... Não queríamos nos estender na cerimônia, o importante naquele momento era realmente assinarmos os papeis. Mas fora impossível não me deixar emocionar no momento em que dissemos sim. Porque apesar das dadas circunstancias eu o amava e ele me amava e aquele momento era único e inigualável.

— Eu te amo. — ele sussurrou em meu ouvido.



Continua...







5 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ :g

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital